sábado, outubro 01, 2016

Por que tanto medo das pesquisas?

A coligação "União pela Parnaíba" que reúne 19 partidos em torno da candidatura para reeleição do prefeito Florentino Neto (PT) pede anulação de pesquisas das coligações adversárias, entretanto não divulga nenhuma das várias registradas. 

A pesquisa realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública Ltda. – EPP / Amostragem Opinião e Mercado registrada no dia 24 de setembro e que deveria ser divulgada ontem, sexta-feira (30), contratada pela Fundação 14 de agosto / TV Costa Norte deixou de ser divulgada e até o momento não foi anunciada se será ou não divulgada.

O Portal Costa Norte que pertence ao mesmo grupo também não anunciou até o momento sobre a possível divulgação.

O estatístico responsável é o parnaibano João Batista Mendes Teles e custou a TV Conta Norte o valor de R$ 14 mil.
Confira no vídeo o que diz o deputado Robert Rios durante comício relâmpago realizado na Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba
Segundo o deputado Robert Rios, é porque em todas elas só deu Mão Santa. Ele foi bem claro em apontar o colega Dr. Hélio que teria lhe passado a informação de que foi feita quatro pesquisas e em todas o ex-senador estaria a frente de Florentino. Dr. Hélio não desmentiu e já teve oportunidade pra isso, dando a entender que Robert falou a verdade.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba.

Um comentário:

  1. Uma pesquisa financeiramente valorosa...e o povo merece tomar conhecimento.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.