sábado, outubro 08, 2016

´Por cima da carne seca': Carlson Pessoa será o vereador mais influente da gestão Mão Santa

Vereador Carlson Pessoa reeleito poderá ser o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba.
Perseguido e atacado impiedosamente nas redes sociais por petistas e aliados do prefeito derrotado de Parnaíba, Florentino Neto, o vereador reeleito Carlson Pessoa (PPS), que passou os últimos anos denunciando na Câmara Municipal a incompetência e os desmandos do gestor do PT, vai iniciar um novo mandato em 2017 com muito prestígio e força politica na gestão do prefeito eleito Mão Santa, do Solidariedade.

Enquanto quase todos os vereadores de Parnaíba sempre aplaudiram e aprovaram os projetos enviados à Câmara Municipal pelo prefeito derrotado do PT, o vereador Carlson denunciava, quase como voz única no Legislativo, os abusos de poder, o autoritarismo e a irresponsabilidade cometidos na gestão de petista Florentino Neto.
Um dos melhores exemplos disso foi o que ocorreu com projeto do prefeito derrotado do PT aprovado por quase todos os vereadores no final de 2015, no qual 80 escolas do município foram transferidas para o Instituto de Previdência Municipal de Parnaíba – IPMP. Por ter combatido com muita coragem a desastrosa gestão do petista Florentino Neto, resumida em 80% propaganda e 20% ação de verdade, Carlson Pessoa capitalizou respeito e admiração da maioria dos parnaibanos, que sonhavam em livrar a cidade do câncer petista.

As urnas deram a resposta aos desmandos do prefeito Florentino Neto. O vereador Carlson Pessoa saiu das eleições de 2016 mais fortalecido do que nunca. Sua luta contra o poderoso “esquemão” de poder do PT em Parnaíba não foi em vão.

Os furiosos e covardes perseguidores de antes nas redes sociais, incluindo os que usam os fakes, estão, agora, desorientados, caladinhos e sem saber o que escrever após a humilhante derrota do petista Florentino Neto. Como diz o ditado: “Nada melhor que um dia atrás do outro”.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: