quinta-feira, outubro 06, 2016

Petistas derrotados em Parnaíba recorrerão ao governador

W. Dias receberá muitos bilhetinhos de pedido de emprego de petistas derrotados em Parnaíba.
Governador W. Dias já pensa em criar novos cargos para agasalhar petistas desempregados em Parnaíba.
A derrota do petista Florentino Neto em Parnaíba gerou uma dor de cabeça a mais para o governador do Piauí, Wellington Dias. O gestor estadual já aguarda uma enxurrada de bilhetinhos com pedidos de empregos de petistas da prefeitura de Parnaíba, que perderão seus cargos a partir de dezembro de 2016.

Estima-se que em torno de 1500 pedidos, entre petistas e simpatizantes, que é tudo a mesma coisa, maioria de assessores e subservientes do prefeito Florentino Neto em cargos comissionados, irão recorrer ao governador para conseguir, ao menos, uma pontinha na máquina estadual.

Modelo de bilhete: “Wellington, lascou tudo em Parnaíba. Florentino é fraco demais, só propaganda. Arranja aí uma portaria ou contrato, nem que sejam aqueles da Limpel, de atendente ou supervisor, não importa. Negócio aperreou. Ninguém quer mais saber de PT aqui não.”

Os mais próximos de W. Dias até poderão conseguir portarias, mas a grande maioria vai engrossar a fila de desempregados de Parnaíba em 2017. Muito choro e contas a pagar. W. Dias, quem pariu os filhos do PT que os pague!


Da redação do Jornal da Parnaíba

2 comentários:

Unknown disse...

Depois das próximas eleições quem vai pedir emprego será o próprio!

Anônimo disse...

Esse dia está próximo kkkkkkkk