segunda-feira, outubro 10, 2016

O matadouro público de Parnaíba inacabado é o retrato da gestão Florentino Neto

Por despeito ao irmão de Mão Santa, petista Florentino Neto nunca inaugurou o Matadouro Público. É mais uma obra inacabada deixada pela gestão de Florentino Neto.

A gestão desastrosa do petista derrotado Florentino Neto chega ao fim sem ele ter inaugurado o Complexo do Matadouro Público Municipal de Parnaíba (foto ao lado), com mais de 90% das obras concluídas. A obra deveria ter sido finalizada ainda na gestão do ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco, outro despeitado com o ex-deputado, o já falecido Amônio José Moraes Souza, que foi uma das maiores lideranças políticas do Norte do Piauí e árduo defensor dos interesses do povo parnaibano no Congresso Nacional. É dele a emenda parlamentar que destinou os recursos para a construção do matadouro.

Florentino Neto teve quase quatro anos para inaugurar a importante obra para Parnaíba, mas não o fez acredita-se que de propósito, para não dar esse gosto aos familiares do ex-deputado Moraes Souza, que destinou o recurso para a construção do Matadouro Público.

Moraes Souza é o pai do ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho, que colaborou decisivamente para a vitória do candidato Mão Santa. O prefeito derrotado do PT agiu com mesquinhes apenas para não validar todo o esforço feito pelo ex-deputado Moraes Souza para a melhoria da qualidade de vida da população parnaibana.

Agora, com Mão Santa prefeito eleito, finalmente o Matadouro Público será concluído. É uma justa e legítima homenagem ao grande político Moraes Souza.


Da redação do Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitado do Mão Santa ficou tudo por fazer e ele vai ter que se virar...