sábado, outubro 01, 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA COLIGAÇÃO "A CIDADE É O POVO"

A Coligação “O POVO É O PODER”, que apresenta como candidato a Prefeito de Parnaíba “Mão Santa” e vice-prefeito Samaronne, vem de público manifestar o seu repúdio ao ato grosseiro e agressivo praticado ontem, em que alguns populares tiveram que comparecer à Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba para apresentar esclarecimentos sobre suspeitas de que teriam recebido “notas de gasolina” para abastecimento em posto de combustível desta cidade.

Colhidos todos os depoimentos das pessoas conduzidas pelo promotor ficou evidenciado que tal ato só serviu para constranger pessoas inocentes, ficando evidente a intenção de macular a imagem dos candidatos da Coligação.

A Coligação, por outro lado, repudia veementemente esta medida e publicamente reitera a disposição de colaborar com a Justiça Eleitoral no cumprimento rigoroso do que estabelece a Lei. E publicamente repudia igualmente toda e qualquer AÇÃO PARCIAL, por parte do PROMOTOR ANTENOR FILGUEIRAS LOBO NETO, que estava à frente do ato, juntamente com um advogado ligado a Coligação do PT.


A COLIGAÇÃO

Nenhum comentário: