terça-feira, outubro 25, 2016

Mulher é espancada a socos e chutes pelo companheiro

Uma mulher de 52 anos foi espancada dentro de casa por volta das 03h desta terça-feira (25/10), na Travessa Lucídio Portela, Bairro Piauí, em Parnaíba. O agressor foi identificado como João Paulo Vieira, 34 anos, e fugiu do local da agressão. A vítima apresentava hematomas e leves ferimentos.

Uma guarnição do Grupamento de Atendimento Especial à Criança, Idoso e à Mulher (GAECIM), realizou várias buscas até que conseguiu capturar o acusado já por volta das 06h, quando o mesmo voltava para casa onde fez a agressão. Tanto o agressor como a vítima, vivem em uma relação marital.

A mulher informou aos policiais que João Paulo a agrediu pela primeira vez e que ele fez usou de drogas e ingeriu bebida alcoólica. Durante a agressão recebeu chutes socos e foi arrastada. Uma guarnição do GAECIM, comandada pelo sargento Viana Neto, tendo como patrulheiros os soldados Caldas e Couto, atenderam a ocorrência e prendeu o acusado. Na oportunidade, algumas pessoas se faziam contraria a prisão do homem, que recebia apoio de algumas pessoas, segundo a polícia.

Jornal da Parnaíba com informações de Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário: