domingo, outubro 23, 2016

Motociclista morre ao colidir com van próximo a entrada do portinho

Motociclista morre ao colidir de frente com van do Cocal. O acidente ocorreu por volta das 15h30min deste domingo, dia 23 de outubro, na BR 343 (Rodovia Gov. Alberto Silva) no trecho entre Parnaíba e Luis Correia, na curva próximo a entrada da estrada de acesso a Lagoa do Portinho, em Parnaíba.

Segundo informações do motorista da Van, Severino Messias Veras,  o motociclista identificado por Lucílio de Araújo Nascimento, 26 anos, dirigia sua Pop 100 preta em alta velocidade e de cabeça baixa, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com a van tendo morte imediata no local. O corpo apresentava múltiplas fraturas. A van seguia no sentido de Parnaíba e a moto no sentido Luis Correia (PI).

A Polícia Rodoviária Federal fez o trabalho rapidamente para liberar a via e em seguida autorizou o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba que foi até o local e recolheu o corpo para realização da autópsia e posterior liberação do cadáver para sepultamento.

Segundo informações da Polícia, a vítima morava no bairro Portinho poderia estar alcoolizado no momento da colisão, mas somente a autópsia poderá confirmar. O irmão da vítima ao chegar ao local do acidente e constatar a fatalidade teria sacado de um facão para atingir o motorista da van, que por este motivo deixou o local. Policiais da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) tiveram que conter o irmão da vítima que estava bastante alterado.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: