segunda-feira, outubro 24, 2016

Menor é apreendido com grande quantidade pedras de crack em Parnaíba

A equipe do motopatrulhamento fazia rondas quando avistou o suspeito e realizou a abordagem.
Com o menor foram apreendidas 30 pedras de crack
Um equipe do 2° Batalhao de Polícia Militar Major Osmar, de Parnaíba, realizou na noite deste domingo (23), a apreensão de um adolescente de iniciais B.N.C., 14 anos, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Piauí, em Parnaíba, no litoral piauiense.

De acordo com o tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante da PM do 2° BPM de Parnaíba, a equipe do motopatrulhamento fazia rondas quando avistou o menor em atitude suspeita e realizou abordagem. Segundo a polícia, com o suspeito foram encontradas 30 pedras de crack.

“Ele é suspeito de tráfico de drogas. Ele usa tatuagem de palhaço, que no meio criminoso tem conotação de violência contra policial. Foi apreendido quando se encontrava no Bairro Piauí considerável quantidade de substância semelhante a drogas”, relatou o comandante.
Abordagem
A abordagem ocorreu na Rua Anhanguera, próximo a Prefeitura de Parnaíba, por volta das 21h de domingo (23/10), no Bairro Pindorama, quando um garoto passou de bicicleta e foi avistado.

O adolescente foi abordado e flagrado transportando crack pronto para comercialização, ficou nervoso na presença da Policia Militar e acabou sendo apreendido. A guarnição do Moto Patrulhamento era comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiros os soldados Hilton e Otaniel.

Segundo o sargento Gilson, quando os policiais se aproximaram, o adolescente de 14 anos de idade disse veemente que não tinha nada e retornou na contramão, tentando desvencilhar-se da polícia, e adentrou a rua seguinte. Quando os policiais tentaram abordá-lo, o garoto tentou entrar em uma residência alheia; mas foi pego. Após uma revista foram encontradas trinta e três pedras de crack com o garoto. Por conta do flagrante, o adolescente BNC, que tem endereço no Bairro Piauí, foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: