quinta-feira, outubro 27, 2016

Menino de dois anos é espancado pela mãe, em Parnaíba

A vizinhança reagiu a um caso de agressão contra um menino de dois anos de idade na manhã de quarta-feira (26/10) no Bairro Frei Higino, em Parnaíba. A criança foi vítima de agressão pela mãe que investiu contra o filho se utilizando de um cinto. O agravo da violência incomodou vizinhos que resolveram denunciar.

Uma equipe do Conselho Tutelar de Parnaíba foi até residência por volta das 11h e, ao constatar a veracidade da denúncia, comunicou ao Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), que levou o caso para a Central de Flagrantes. Em desfavor da mãe foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo informou a conselheira tutelar, Rosilene Viana, a criança foi espancada com um cinto, ação desnecessária para disciplinar o filho. Disse ainda que a mulher alegou que o menino é muito danado, desta forma justificando a ação. O pai do menino, que não estava no momento da intervenção e foi prestar depoimento na delegacia, não quis se manifestar à imprensa. O Conselho Tutelar vai adotar uma medida protetiva para evitar a recorrência da hostilidade.


Por Daniel Santos/Portal Costa Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.