quarta-feira, outubro 12, 2016

Mão Santa poderá exumar as obras prometidas e enterradas pelo PT

Ponte Simplício Dias da Silva
Mão Santa é mesmo Iluminado, agora com a nomeação do sobrinho, o ex-governador Zé Filho, pelo presidente Michel Temer para integrar grupo de trabalho que atuará na elaboração de políticas voltadas para o desenvolvimento econômico na região Nordeste.

Zé Filho hoje é um dos mais influentes políticos do Piauí no Governo Federal o que fortalece a confiança dos Parnaibanos que acreditam na exumação de obras que foram prometidas e sepultadas pelo PT, tais como ponte do tabuleiro, recuperação total da ponte Simplício Dias, matadouro público, fábrica de asfalto, vila olímpica, tabuleiros litorâneos, urbanização da beira rio e lagoa do bebedouro, conclusão da duplicação da estrada da Pedra do Sal e quem sabe a ponte que ligaria o Bairro do Carmo a praia de Parnaíba. São obras que trarão emprego e desenvolvimento para nossa cidade enganada por quase vinte anos pelo PT.

Por João Carlos Guimarães

Um comentário:

Anônimo disse...

O prefeito Mão Santa deverá lutar pela implantação da Universidade do Delta em Parnaiba, afinal de contas é um projeto seu de quando era senador.