terça-feira, outubro 04, 2016

Mão Santa critica o PT e dispara: expulsamos os portugueses, agora o PT

Eleito em uma votação apertada na cidade de Parnaíba [a 336 km de Teresina], o ex-governador Mão Santa comemora com críticas ao governo do PT, ao governador Wellington Dias e destaca a sua vitória como “um marco histórico”. Além disso, ele destacou que não será um grande desafio governar a oposição na maioria da Câmara.

Mão Santa [SD] - foto ao lado - foi eleito com 45,53%, o que corresponde a 35.585 votos, e foi uma das surpresas nas eleições no Piauí, desbancando o atual prefeito Florentino Neto [PT], que teve 34.462 votos, 44,9% das urnas. Para ele, uma resposta do povo em nome da história da cidade. E fez fortes críticas ao atual prefeito e ao governo do PT.

“Parnaíba é uma cidade que tem a uma das mais belas histórias, tanto é que estamos numa. Essa cidade foi decisiva na expulsão dos portugueses do Piauí. Nos libertamos dos portugueses e agora o povo é eufórico com a sua cidade e a valoriza. Ontem escreveu uma bela página. Se no passado nos vangloriamos de ter expulso os portugueses do Piauí, agora muito mais. Nós nos livramos do mal maior, que era o prefeito de Parnaíba”, destaca.

Com 13 vereadores na oposição e 4 na bancada de apoio, o prefeito eleito afirma que, apesar de ter minoria na Câmara, isso não afetará a governabilidade, algo que já encarou quando foi governador. “Quando governei o Piauí, e muito bem, só elegemos seis deputados estaduais no meio de 30 e governamos bem. A oposição é saudável. O grande erro do PT que cá está é que ele quis cooptar de 17, só um ficou comigo na batalha histórica”, afirmou criticando ainda o governador Wellington Dias “Todo mundo conhece como PT e o governador do Estado, de maneira incorreta, como o PT, age, aqui foi mais imoral, mas eles agruparam 19 partidos”, frisou. 


Diego Iglesias/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Geraldo disse...

Mao Santa cuida nos projetos e esquece o pt.trabalhe muito e fale pouco 4 anos passa rapido