domingo, outubro 09, 2016

Leitura Objetiva

~"O campeão voltou!" estava estampado na camisa de muitos que participavam da carreata
Carreata da vitória
Carreata da vitória de Mão Santa percorreu várias ruas de Parnaíba e por onde passava o povo gritava: “O campeão voltou!” Dona Adalgisa, Mão Santa e Samarone estavam no mesmo carro saudado os parnaibanos. O encerramento foi na Ilha Grande de Santa Isabel.

Carreata teve participação do “Vem Pra Rua”
A Dra. Adriana, líder do movimento “Vem pra rua” no Piauí, estava realizando um ato pela vitória de Mão Santa com uma Dilmãe inflável e um bandeirão verde amarelo que se juntou a carreata em frente a Igreja de Santa Isabel na ilha.

“O campeão voltou!”
Camisas com a expressão “O campeão voltou!”, vendidas ao preço de R$ 20,00 fez muito sucesso na multidão que acompanhou a carreata da vitória de Mão Santa.

"Derrota foi acidente de percurso", avalia senadora do PT
A senadora Regina Sousa disse que a derrota em Parnaíba foi um acidente de percurso e que na sua avaliação foram os indecisos que migraram para o prefeito eleito Mão Santa na reta final da campanha. Como sempre o PT fazendo sua leitura equivocada. O PT é bom na oposição, mas no governo é um desastre.

Acidente de percurso no Brasil
E nas outras cidades que o PT governava como São Paulo, foi acidente de percurso também? Lá o Fernando Haddad com uma prefeitura na mão além de ser derrotado no primeiro turno só conseguiu 16,7% dos votos.

Eleição de  2018 passa por Parnaíba
Quem for enfrentar o governador Wellington Dias em 2018 irá precisar do apoio do prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, não só por ser o prefeito da maior cidade do interior, mas por ser uma liderança com influencia em todos os municípios do Piauí.

Socorro aos tombados
O resultado das eleições para prefeito no estado do Piauí trouxe um grande problema para o governador Wellington Dias. A derrota do PT em Parnaíba é a que maior impacto trouxe e o prefeito Florentino Neto, que era tido como reeleito, poderá ser convidado para exercer cargo no governo. 

Cadeia lotada em Parnaíba
Nem todo presídio do Brasil tem tanto preso como na Central de Flagrantes em Parnaíba. É comum encontrar uma média de 60 presos diariamente. Há casos que por falta de vagas o preso vai direto para a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina e lá que tá cheio mesmo. Precisamos urgente de uma nova Central de Flagrantes e um presídio.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: