sábado, outubro 08, 2016

Leitura Objetiva

Diarreia da porca
Nesta sexta-feira (07) mais uma vez não teve sessão na Câmara Municipal por falta de quórum. Tem que ter uma punição severa para essa gente que brinca de ser político. Pedem voto, esbravejam nos palanques durante a campanha e na hora de fazer o seu papel, na hora de trabalhar em prol da cidade somem. É por isso que o povo está comentando: “A porca está com diarreia!”.

Porca com indigestão
A Câmara Municipal não está tendo secção por falta de quórum e estão colocando a culpa na malvada da porca que ainda não conseguiu digerir todos os vereadores que o povo cassou o mandato. Xô porca!

Mandem-me notícias
Por favor, me mandem notícias do prefeito derrotado Florentino (PT). Alguma TV foi entrevistá-lo? Ele está dando expediente normalmente na prefeitura? Ele ainda é o prefeito, gente!

Socorro aos tombados
No Piauí, a vida só é dura para quem não é suplente de deputado. O 11º suplente será convocado. Os eleitores elegeram 30 e já pagam a 40. Tudo para socorrer os tombados no embate eleitoral agora chega mais um.

Carreata da vitória de Mão Santa
Neste sábado (8) será realizada uma grande carreata para comemorar a vitória de Mão Santa. A concentração será no balão do Colina da Alvorada as 16h e percorrerá várias ruas e bairro e tem encerramento previsto para o Balão do Mirante onde, segundo os organizadores, será realizado o ato de sepultamento do PT em Parnaíba.

Confirmados
Foi confirmada a presença do prefeito eleito Mão Santa junto com dona Adalgisa, o vice Samaronne e a deputada Juliana na carreata da vitória.

Vai ter gasolina?
Sim, vai ter sim, tá confirmado! O posto Pinheirão avisa que estará aberto neste sábado para receber os veículos que quiserem abastecer para participarem da carreata da vitória, para tanto os funcionários foram treinados e estão preparados para atendê-los. E tem mais, é o melhor preço da cidade como pode ser confirmado na placa ao lado e recebe cartões de crédito.

Sinal digital
A TV Band Piauí inicia sua transmissão em sinal digital para a cidade de Parnaíba pelo canal 5 nesse final de semana. Esta é a segunda TV digital com sinal em Parnaíba, a primeira foi o SBT que no Piauí é transmitida através da afiliada TV Cidade Verde no canal 28.1.

Mão Santa, o mito.
Conhecido em todo o Brasil por sua atuação no senado com discursos diários e um ferrenho crítico do PT e que logo no início da gestão de Luiz Inácio (Lula) passou a criticá-lo por conta da atuação dos aloprados, Mão Santa deverá participar de comícios em algumas cidades brasileiras com segundo turno.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí Mão Santa ajudar a enterrar o pt-partido trambiqueiro em outras terras brasileiras. Vamos exterminar esse praga.