sexta-feira, outubro 07, 2016

Leitura Objetiva

PT para de pedir novas eleições
Depois de contados os votos do último domingo e compreendendo a derrota no país inteiro e antevendo a redução de parlamentares, como ocorreu com prefeitos e vereadores, o partido parou com a ideia de pedir novas eleições. Custou, mas perceberam!

Além da queda o coice
O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Gustavo Lima, além de não conseguir a reeleição de vereador, perdeu a eleição para prefeito e ainda recebeu a notícia de que o TCU bloqueou as contas da casa. Tem que passar por uma sessão de descarrego.

A ignorância é audaciosa
Vi hoje um comentário de uma pessoa no Facebook dizendo que Mão Santa havia sido cassado por improbidade administrativa. Quanta ignorância numa pessoa só. A Justiça Eleitoral não cassa mandato por improbidade administrativa, não é de sua competência. É muito “mi, mi, mi”.

Desorientados

A difícil missão de agradar o ser humano. Sem perceber que estavam discordado um do outro vi dois amigos com filosofias administravas iguais, mas com pensamentos divergentes, um comemorava e aplaudia a possibilidade do projeto “Boca da Noite”, ser implantado em Parnaíba em 2017 e o outro criticando as festas. Na verdade, concordar ou discordar dependia mesmo era de quem era o administrador.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: