quarta-feira, outubro 05, 2016

Leitura Objetiva

E o site da prefeitura volta quando?
Os responsáveis pelo site da prefeitura de Paranaíba esqueceram que o Serviço deveria ficar temporariamente indisponível em cumprimento à Legislação eleitoral, LEI nº 9504-97, Art. 73, VI, b já acabou domingo e nada justifica que o site permaneça sem atualizações. A eleição acabou gente!

Maior fórum de empreendedores
O maior fórum de jovens empreendedores do país, o Findinexa Brasil, será realizado em Luís Correia no período de 9 a 14 de outubro. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas através do site da organização. Clique aqui. Esta é a 8ª edição do evento. Mais de 2.500 jovens de pelo menos 20 estados brasileiros já passaram pelo Findinexa.

A estrada da morte
Um veículo Peugeot de cor prata, dirigido por Adriano Pereira de Miranda, capotou nesta tarde de segunda-feira (03/10) por volta das 16h50min, na perigosa estrada da Pedra do Sal com 06 pessoas. Quando é mesmo que vão colocar asfalto? Acorde governador!

Brunão Metralhadora
Candidato a vereador "BRUNÃO" obteve mais votos do que ex-vereadores cotados para voltarem a Câmara Municipal. O mesmo foi sucesso nas redes sociais dançando a música da Metralhadora.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: