segunda-feira, outubro 31, 2016

Leitura Objetiva

Deputado Marcelo Castro, presidente do diretório regional do PMDB.
O presidente do PMDB no Piauí, o deputado Marcelo Castro, confirmou que o governador Wellington Dias, fez um convite ao partido para que ele participasse do governo do estado. O PMDB deve ficar com DER e Setrans. É o PMDB sendo PMDB, não larga o osso.  A consequência é que PMDB e PT podem morrer abraçados em 2018.

A divulgação da relação dos nomes e respectivo salário da folha de pagamento da prefeitura de Parnaíba serviram para que muitos descobrissem que ganhavam um valor três vesses menor do que consta na folha da prefeitura. Vai dar MP com certeza!

Nem Lula quer mais votar no PT. O líder maior do Partido dos Trabalhadores no país, não foi votar domingo em São Bernardo do Campo cidade onde mora no ABC paulista e um candidato do PT disputava o segundo turno. Danou-se!

Preparem o bolso! Haverá aumento na taxa de energia. A partir de novembro passa a ser bandeira amarela.

A transiçao na prefeitura de Parnaíba que parecia tranquila, azedou. Pelo visto o Ministério Público vai ter que atuar na mediação. Parnaibano sofre, viu!

E a reforma da PI 116 que liga Parnaíba a praia da Pedra do Sal e ao município de Ilha Grande que já se arrasta há dois anos agora paraou de novo. Será que enterraram a cabeça de um jumento nessa estrada? Se nem a estrada sai, imagine a orla da praia da Pedra do Sal! 

Toda obra que vem pra Parnaíba tem que ter uma coisa pra dar errado, é a Vila Olímpica, a requalificação da Beira Rio,.a revitalização do Porto das Barcas, o Centro Cultural do Banco do Nordeste, a estrada da Pedra do Sal, a Vikstar. Chega!

Na noite do domingo último (30), a carceragem da Central de Flagrantes de Parnaíba abrigava 67 presos da justiça, inclusive um menor. Não deu outra. Quatro presos fugiram durante a madrugada desta segunda-feira (31). Eles serraram as grades da 4ª cela, onde estavam alojados. Até agora ninguém foi recapturado.

Violência em Parnaíba: Mais um jovem foi alvejado a tiros na noite desta segunda-feira (31). A cena é sempre a mesma, dois homens em uma moto e o garupa aponta a arma e atira sem dó nem piedade.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: