terça-feira, outubro 25, 2016

Laudo pericial confirma que morte do garoto de 2 anos foi consequência de estupro

O laudo pericial emitido nesta terça-feira (25) confirmou que as doenças que levaram a morte da criança foram em decorrência do estupro. 

O médico legista constatou também que toda a região do ânus do garoto estava necrosada, por conta das lesões provenientes do (s) abuso (s) sexual (ais). Ou seja, a pele do reto da criança estava morta. Por conta disso, ele não conseguia mais defecar e assim as outras doenças foram geradas.

 Matérias relacionadas: 


Entenda o caso:
A criança foi levada na sexta-feira (21) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, chegou a ser atendida, mas morreu em seguida. Logo depois, a criança foi levada pelo carro tumba para ao Instituto Médico Legal para a realização de exame, que segundo a polícia, constatou o estupro.

Vários suspeitos já foram encaminhados para exames e coleta de sangue e sêmen. O material coletado foi encaminhado para análise em Teresina para saber a compatibilidade com o encontrado na criança. A família da criança mora na Ilha Grande, no litoral do Piauí. A polícia continua investigando.

A polícia está buscando mais informações para elucidar o crime. Familiares e pessoas mais próximas estão sendo ouvidas. A comunidade ficou abalada com o acontecido e a polícia busca dar uma resposta rápida sobre o caso. O menino foi sepultado no final da tarde de sábado (22/10).

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: