terça-feira, outubro 25, 2016

Laudo do IML constata espermatozoide no anus do cadáver da criança de 2 anos

IML confirma que criança de 2 anos morreu vítima de estupro.
O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba divulgou nessa terça-feira (25), o resultado definitivo do exame realizado em um menino de 2 anos, que morreu horas depois ter sofrido um estupro na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí, na sexta-feira (21) da semana passada. Constatou-se estupro. Até espermatozoide foram encontrados no ânus da criança.

Segundo o IML, a violência sexual que a criança sofria ocasionou em uma infecção que se generalizou, e levou a vítima a uma parada cardíaca. A polícia já ouviu o pai do menino, que é o principal suspeito, e os vizinhos. A polícia deve ainda realizar um exame com o pai da vítima, visto que ele já tem uma passagem pela polícia por ter tentado estuprar outra criança.

A polícia afirmou que a família chegou a informar que a criança tinha problemas de saúde e que ia ao hospital várias vezes por conta de problemas no fígado. A informação teria sido dada, sob a suspeita de tentar esconder a possível violência sexual.

O enterro do menino aconteceu no sábado (22) sob muita comoção popular em Ilha Grande, cidade situada a 326 quilômetros de Teresina.

A polícia já sabe que o estuprador é um parente ou vizinho da criança. Precisa apenas comprovar com o exame de comparação de espermatozoide.

Com informações do Portal AZ

Nenhum comentário: