quinta-feira, outubro 06, 2016

Kim do Caranguejo diz que 1º medida será limpar praias de Luis Correia

O prefeito eleito de Luis Correia, Kim do Caranguejo (PSB), afirmou que as primeiras medidas que vai adotar ao assumir o cargo dia 1º de janeiro de 2017, será fazer uma limpeza geral nas rua e praias da cidade e fazer com que o hospital regional funcione durante a noite. Kim disse que foi eleito por causa da vontade do povo de mudar, pois estavam revoltados com a atual administração.

“Essa atual gestão é desorganizada e o povo sentiu saudade da primeira administração do Kim do Caranguejo. Uma administração séria, em que os serviços da cidade funcionava, com saúde de qualidade, nossa educação era uma das melhores do Piauí com boas notas no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), acima da médica nacional. O povo me tirou em 2012 e me colocou no colo agora em 2016. Foi uma eleição bonita”, falou.

Kim do Caranguejo anunciou que em sua nova gestão vai firmar uma parceria com o governo do estado para que possa investir no turismo na cidade, fazendo uma limpeza das praias e oportunizar mais qualidade aos visitantes que vão até a cidade.

“Não é admissível, que uma cidade turística como Luis Correia e ter mais de 60 km de orla se encontrar na situação que está como hoje, as estradas estão cobertas de areais. A estrada que dá acesso a praia de Macapá, estava atolando os carros”, acrescentou.


Segundo o prefeito eleito, a prefeitura de Luis Correia assinou um decreto para que o hospital da cidade não funcionasse durante a noite. “Como é que você chega na cidade para passar o final de semana e precisa do serviço do hospital e o encontra fechado durante a noite? Isso não pode acontecer. O atual gestor não pode abandonar a cidade, só porque perdeu as eleições”, pontuou.

Jornal da Parnaíba com informações de Efrem Ribeiro/MN

Nenhum comentário: