quarta-feira, outubro 12, 2016

Julgar gestão de prefeito eleito que ainda não assumiu é sinal de recalque

Inconformados com a derrota do prefeito do PT, Florentino Neto, centenas de petistas e simpatizantes, que é tudo a mesma coisa, não param de publicar nas redes sociais que o prefeito eleito Mão Santa vai levar os camelôs de volta para a Praça Antônio do Monte, conhecida Praça da Santa Casa.

Despeito e frustração dos petistas não têm limite mesmo. Como julgar o prefeito eleito Mão Santa se ele ainda nem assumiu o mandato? Os petistas recalcados com a derrota humilhantes de Florentino Neto têm bola de cristal para prever o futuro? São videntes? Ou ficam torcendo para que o pior aconteça para Parnaíba? A derrota do petista Florentino Neto é fato consumado, não adianta chorar e nem ficar no Facebook escrevendo blá-blá-blá. O tempo não volta. As urnas já decidiram o que queriam para Parnaíba nos próximos quatro anos: Mão Santa.

A grande maioria dos petistas que estão revoltados nas redes sociais age dessa forma porque a partir de janeiro de 2017 vai perder as gordas portarias na Prefeitura de Parnaíba.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: