quinta-feira, outubro 20, 2016

Integrantes do projeto S.O.S Lagoa do Portinho apresentam demandas para o novo gestor de Parnaíba

O prefeito eleito Mão Santa encaminhou o projeto para o futuro secretário de Meio Ambiente, o médico Paulo Eudes.
Enquanto janeiro de 2017 não chega, equipes e profissionais já selecionados para atuarem na equipe do prefeito eleito Mão Santa (SD) com a difícil tarefa de reerguer Parnaíba, já estão trabalhando em prol da cidade na medida do que lhes é possível. Hoje pela manhã (20), após integrar a equipe de transição durante uma visita ao atual prefeito Florentino Neto (PT), o vereador Carlson Pessoa (PPS), intermediou uma reunião de integrantes do projeto S.O.S Lagoa do Portinho com Mão Santa a fim de tratarem da seca da lagoa.

Composta pelo advogado Tibério Nunes, pelo gerente de pesca Almir Sérgio, pelo empresário do ramo imobiliário Felipe Neto e também por Carlson Pessoa, a iniciativa tenta reverter o quadro dramático em que a Lagoa do Portinho se encontra. Por várias vezes a equipe tentou salvar o balneário, no entanto, não encontrou nenhum apoio dos governos estadual e municipal. Agora eles começam a vislumbrar uma luz no meio do caminho.

O novo prefeito se comprometeu dar uma atenção especial a causa e encaminhou o projeto para o futuro secretário de Meio Ambiente, Paulo Eudes.

Por Luzia Paula/O Piauí | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.