domingo, outubro 09, 2016

Homicídio na madruga em Parnaíba

Acusado do crime foi preso uma hora depois; Homem foi assassinado a facadas.
A violência usada para esfaquear a vítima foi tamanha que a faca quebrou o cabo, ficando a lâmina no corpo da vítima.
Na madrugada deste domingo (09), por volta de 1h30min, um jovem identificado como Marcelo da Silva Lima, 24 anos, que era natural de Rosário-MA e residia à rua Irmã Isabel Barreto, nº 205, bairro João XXIII em Parnaíba. foi morto a facadas na cidade de Parnaíba, no norte do estado. A faca utilizada no crime quebrou o cabo e a lâmina ficou encravada no corpo da vítima.

O crime aconteceu no bairro João XXIII e o acusado foi preso uma hora depois por uma guarnição da Polícia Militar. O homem foi identificado como Luís Felipe da Silva Machado, de 19 anos. 

A Polícia Militar isolou o local da cena do crime e a perícia científica realizou o seu trabalho e em seguida libertou o corpo para que o carro tumba do Instituto Medico Legal - IML - fizesse o recolhimento para o procedimento da autópsia para só então entregar a família para realização dos funerais.

O caso está sendo investigado para saber a real motivação do crime. À polícia o acusado confessou que matou o desafeto em legítima defesa. Como a Central de Flagrantes está superlotada o acusado deverá ser encaminhado de imediato a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.
Luís Felipe da Silva Machado, acusado de homicídio.
Marcelo da Silva Lima, vítima de homicídio

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.