sexta-feira, outubro 28, 2016

Homem é preso acusado de praticar sexo com bezerra no Piauí

O crime aconteceu em Buriti dos Lopes.
Francisco Barros de Sousa, foi capturado e amarrado em um tronco.
Um homem identificado como Francisco Barros de Sousa, de 43 anos, foi capturado e amarrado em um tronco, acusado de estuprar uma bezerra e furtar pertences do proprietário de um sítio na rua Manoel Laurindo Val, bairro Macambira, na cidade de Buriti dos Lopes.

A propriedade e os animais pertencem ao produtor e agricultor Edmar Miranda Rodrigues. Segundo ele, há 08 dias, sua bezerra estaria apresentados comportamentos e sintomas estranhos tal como sangramento na genitália e tremores. E também, o mesmo homem, já tinha praticado alguns furtos em sua propriedade e estava sendo observado pelo mesmo.

O GPM foi acionado na mesma noite e ao chegar no local, encontrou o acusado já dominado e amarado a um tronco. Os policiais prenderam o suspeito em flagrante e o levaram para delegacia. Na manhã seguinte, foi encontrado no local do crime, um facão, uma sandália e várias cordas pertencentes do acusado, possivelmente para amarrar as bezerras e facilitar o estupro.

Um boletim de ocorrência foi realizado pelo proprietário dos bezerros e o suspeito encontra-se preso na delegacia de policia civil de Buriti dos Lopes aguardando os procedimentos da lei.

Jornal da Parnaíba com informações do Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.