sábado, outubro 01, 2016

Homem é morto a tiros na Pedra do Sal e policia suspeita de crime passional

Homem é morto com disparo de arma de fogo na praia de Pedra do Sal em Parnaíba as vésperas da eleição.
Luís Felipe Soares Souza foi morto a tiros pelo ex de sua namorada
O IML de Parnaíba foi acionado no início desta madrugada de sábado (1º/10) para atender uma ocorrência de homicídio na praia de Pedra do Sal, distante 16 km de Parnaíba, litoral do estado. 

Luís Felipe Soares Souza
Um jovem identificado como Luís Felipe Soares Souza, 19 anos, mas conhecido como "Jorge" que residia à rua Aracaju, nº 70, povoado Baixão, em Ilha Grande, no litoral do Piauí, foi atingido e morto com cerca de dois disparos de arma de fogo. Uma mulher de nome não informado foi atingida de raspão e levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. 

O atirador, porém, já identificado pela policia, empreendeu fuga após matar seu desafeto. E continua armado e foragido. A motivação do crime ainda não foi revelada pela polícia que suspeita de crime passional por conta de traição e o acusado não aceitou fim do relacionamento. A mulher também foi atingida com tiro de raspão e levada ao hospital e passa bem.

O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local e liberou o corpo da vítima que foi levado para o Instituto Médico Legal – IML, em Parnaíba e seria liberado aos familiares ainda na manhã de hoje para sepultamento. O corpo será velado em sua residência na rua Aracaju, nº 70, povoado Baixão, município de Ilha Grande.

Jornal da Parnaíba com informações do Junior Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.