segunda-feira, outubro 24, 2016

Homem atira em jovem que estaria com bicicleta furtada

Confusão por causa de uma bicicleta roubada terminou com um jovem por nome Igor Carvalho de “29 anos”, baleado no pé esquerdo, na lagoa da Prata, em Parnaíba.

Imagem ilustrativa
Uma confusão por causa de uma bicicleta roubada terminou com um jovem por nome Igor Carvalho de “29 anos”, baleado no pé esquerdo.

O fato ocorreu nesta tarde de Domingo (23/10), por volta das 16h, na comunidade lagoa da Prata. 

A polícia militar foi acionada chegando ao local efetuou a prisão do acusado e conduzindo para Central de Flagrantes. 

Já a vitima foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu e encaminhada para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde ficou em observação.

Segundo a mãe de Igor seu filho comprou uma Bicicleta e não sabia que a tal bicicleta era roubada, quando foi pela tarde deste Domingo (23), Igor resolveu pedalar um pouquinho pela rua mostrando sua Bicicleta para as gatinhas, quando de repente foi a bordado por um homem nome não identificado alegando que a Bicicleta era sua que tinha sido roubada a uns dias atrás, Igor insistiu e não queria entregar a tal bicicleta, foi quando o homem que se dizia proprietário da bicicleta arrancou uma arma de sua cintura e efetuou um disparo de arma de fogo acertando o pé de Igor em seguida tomou a bicicleta do jovem. 

O acusado de tentativa de homicídio está preso e a bicicleta foi apreendida levada para a Central de Flagrantes. Arma de fogo usada para prática o crime não foi localizada.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Águia

Nenhum comentário: