domingo, outubro 30, 2016

Homem arranca grade de casa na madrugada e agride a mulher

A vítima alega que não tem nenhuma ligação afetiva com o acusado.

Um homem arrancou a grade da porta e invadiu a casa de uma mulher para obrigá-la a manter um relacionamento afetivo. A invasão aconteceu por volta das 05h deste sábado (29/10) no Conjunto Dom Rufino II, Bairro Primavera, em Parnaíba.

O homem identificado como Gilson Oliveira Cruz (foto ao lado), 38 anos, agarrou a mulher e torceu o braço da mesma. Após a tentativa frustrada de abusar da mulher, Cruz fugiu. Uma guarnição do Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), comandada pelo sargento Viana Neto, tendo como patrulheiro o soldado Vilela, foi até o local e depois seguiu em busca do acusado.

Os policiais foram para o Bairro São Vicente de Paula, no Conjunto Joaz Souza; mas conseguiram flagrar Gilson, na Rua Anhanguera, Bairro Pindorama, próximo a Prefeitura de Parnaíba, por volta das 06h. Foi dada voz de prisão ao obsessor e foi conduzido para a Central de Flagrantes. Segundo o sargento Viana, o casal já esteve envolvido em ação judicial por ameaça de Gilson contra Lidiane Passos.

Jornal da Parnaíba com informações de Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.