sábado, outubro 29, 2016

Fernando Tonet retorna ao Tubarão e promete trabalho e conquistas

No Parnahyba, Tonet promete trabalho e conquistas: "Serão consequências"; Com duas passagens pelo Parnaíba, mas sem nenhum título, Tonet retorna ao Tubarão com desejo de conquistas.

Fernando Tonet, técnico do Parnahyba
para temporada de 2017
Confirmado pela diretoria do Parnahyba, o paranaense Fernando Tonet será mais uma vez o técnico do azulino. Agora com o anúncio oficial do Tubarão, Fernando Tonet irá conversar com a diretoria para a escolha da comissão técnica e contratação dos jogadores. E a meta do treinador é clara: trazer títulos.

- Estou muito feliz em voltar para o Piauí, logo iremos falar sobre contratações e comissão técnica. Vamos fazer um grande trabalho e as conquistas virão como consequências – diz ele.

Tonet dirigiu o Alecrim no Campeonato Potiguar deste ano, caindo nas semifinais para o ABC. O título não veio, mas ao final do campeonato ele foi considerado o melhor treinador da competição. Ele chegou ao Parnahyba no segundo semestre, para ocupar o lugar de Paulo Moroni, que foi para o Campinense durante a Série D. Com Tonet, o Tubarão chegou pela primeira vez à segunda fase do torneio. Atualmente otécnico está em Curitiba com a família e sua chegada em Parnaíba está prevista para o mês de dezembro, quando deve começar os trabalhos no clube.

Esta será a terceira passagem de Fernando Tonet pelo Parnahyba. Em 2014 ele conseguiu o vice-campeonato do primeiro turno do campeonato piauiense. Naquelaoportunidade, o Tubarão foi derrotado pelo Piauí em pleno Verdinho por 3 a 0. Após a segunda passagem, este ano, Tonet foi contratado como esperança de levar o time às finais da competição e garantir umas das vagas para a Terceirona de 2018.


Jornal da Parnaíba com Agências BR

Nenhum comentário: