quinta-feira, outubro 13, 2016

“Falsianes” e oportunistas colam em Mão Santa após a vitória do 77

A quantidade de pessoas que participava de reuniões na casa do prefeito derrotado do PT, Florentino Neto, antes do resultado das urnas, e que, agora, elogia e defende Mão Santa nas redes sociais não está no gibi.

Ex-colegas dos filhos de Mão Santa, que se afastaram, e que nem queria ver a cara deles, e que estavam bajulando o petista Florentino Neto, voltaram, de uma hora outra para outra, a frequentar, discretamente, o convívio na casa de Mão Santa.

Basta dar uma olhada no Facebook de muitos desses que já se encontrará postagens a favor de Mão Santa e criticando quem fala mal do candidato do Solidariedade. Tamanha é a cara de pau de alguns que já tem até quem publicou foto da rural, veiculo que representa a derrota na política, isso, sem falar, em quem já disse, na rede social, que a festa de aniversário de Mão Santa foi relax demais, sem nenhum problema. Só alegria.

Há poucas semanas, muitos desses garapeiros de poder estavam dentro da casa do prefeito do PT, Florentino Neto, aos elogios e abraços, com direito a selfies e vídeos postados com o candidato governista. Não há óleo de peroba que dê jeito na cara desse tipo de gente. Já se esqueceram das conversas com o petista Florentino Neto?

Muitas fotos e vídeos com o perfeito do PT foram apagadas rapidamente após o resultado, e, agora, dão lugar a fartos elogios ao eleito Mão Santa. Falsianes ao extremo. Se Florentino Neto tivesse vencido, esses oportunistas estariam gritando até hoje: “Florentino, esse é o meu prefeito”.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: