domingo, outubro 09, 2016

Edilberto Vilanova assume a Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba

Edilberto Mendes Vilanova assume o comando da Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba
Edilberto Mendes Vilanova e Silva assume o comando da DPF de Parnaíba
Durante solenidade na última sexta-feira (07) no auditório da Federação das Indústrias do Piauí em Parnaíba (Fiepi), Edilberto Mendes Vilanova e Silva foi empossado no cargo de chefe da Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba, função até então exercida pelo delegado Marcos Roberto Costa dos Santos.

Natural de Teresina, PI, Vilanova já trabalhava na instituição parnaibana como chefe interino, sendo que desde 2007 ele atua como delegado de polícia federal. Com a presença de várias personalidades do meio jurídico da cidade e membros do legislativo municipal, como os vereadores Carlsson Pessoa (PPS) e Gustavo Lima (PDT), o termo de posse de Vilanova foi assinado pelo superintendente da PF no Piauí, delegado Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior.
O superintendente da PF no Piauí, delegado Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior de posse ao novo titular da DPF de Parnaíba.
Emocionado, Vilanova disse que recebeu a nomeação com carinho e orgulho e que terá um grande desafio frente diante da grande demanda da cidade que esbarra principalmente no combate ao tráfico de drogas.

“A demanda é muito grande, mas vamos continuar trabalhando com afinco em parceria com os demais órgãos sempre visando garantir a ordem e a segurança dos nossos cidadãos. Estamos aguardando chegarem novos profissionais para somarem a equipe. É um número pequeno, mas já será de grande valia”, pontuou.
Marcos Roberto Costa dos Santos passa o escudo de delegado a Edilberto Mendes Vilanova e Silva

Autoridades presente a solenidade de posse do novo delegado da PF em Parnaíba


Por Luzia Paula. Fotos: Gleitownwy Miranda / Ascom

Nenhum comentário: