segunda-feira, outubro 31, 2016

Colisão na rotatória do Mirante envolve três veículos

F-1000 perde os freis e colide com Van da Prefeitura de Parnaíba e envolve mais um Ford Ka. Uma pessoa precisou de atendimento de urgência.
Por volta dás 11h30min desta segunda-feira (31/10) no semáforo entre as avenidas Pinheiro Machado (BR=343) e São Sebastião, (Rotatória do Mirante) ouve uma colisão entre três veículos, um deles uma van escolar da prefeitura municipal de Parnaíba.

De acordo com informações do policiamento de trânsito (PPTran) os dois veículos, Ford KA com placa NIG -7739 e uma van municipal modelo Volkswagen de placa NIG-4159 estavam já parados no sinal quando a caminhonete modelo Ford F-1000 de placa MMW-0054 faltou freio e colidiu com a van que consequentemente bateu no Ford Ka.

O motorista da Ford F1000 foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com ferimentos leves. O corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou jato de água para limpar o óleo do motor derramado no asfalto. Um produto foi jogado embaixo dos veículos para conter o óleo no asfalto e evitar um incêndio. Por conta do isolamento de parte da pista, o trânsito ficou bastante lento.

Os veículos ficaram bastante danificados, principalmente a Van da prefeitura e a F-1000. O policiamento de trânsito estava organizando o transito no local.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: