sexta-feira, outubro 07, 2016

Chega de Mi-Mi-Mi: Petistas de Parnaíba só devem reclamar da vida em janeiro de 2017

Os petistas de Parnaíba, antes de o partido chegar ao poder, eram frequentemente vistos andando de chinelos de dedo, roupas simples compradas nas feiras do Ceará, em bicicletas e vans. Todos franciscanos. Eram pessoas humildes, falavam baixo. Depois que entraram na prefeitura e começaram a usar ar-condicionado, carros com motoristas e celulares pagos com dinheiro público, além de outras regalias bancadas com os impostos da população parnaibana, mudaram até o tom da voz.

A soberba e a vaidade subiram à cabeça de muitos petistas praianos. Alguns deles pareciam nem pisar no chão. “Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza!” Nas redes sociais, muitos petistas e simpatizantes do PT não aceitam a vitória do candidato Mão Santa. É um Mi-Mi-Mi sem fim, ladainha de perdedor. Ainda não é hora de os petistas chorarem. Calma. O momento certo para o Mi-Mi-Mi é em janeiro de 2017, quando eles não estarão mais dentro da prefeitura de Parnaíba. Aí, sim, podem chorar à vontade, e com todos os motivos do mundo.

Por não terem aprendido outro ofício a não ser mamar nas tetas da Prefeitura, Parnaíba vai ver muitos petistas andando novamente de vans, de bicicletas, de chinelo de dedo e usando roupas baratas compradas na feira do Aprazível, em Sobral. Quem viver verá!


Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: