sexta-feira, outubro 07, 2016

CEEP MPP-Parnaíba realizou com sucesso encontro dos estudantes técnicos em Análises Clínicas/Hospedagem e Restaurante-Bar

IV Encontro de estudantes técnicos em Análises Clínicas (IV EETAC) e I Encontro de Estudantes técnicos de Hospedagem e Restaurante /Bar (I EETHRB) do CEEPMPP-PARNAÍBA.
Comissão Organizadora
O Centro Estadual de Educação Profissional Ministro Petrônio Portela (CEEP) realizou nos dias 06 e 07 de outubro em Parnaíba no prédio do Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso - SESC Caixeiral e Ceep-Unid. Escolar Joaz Rabelo o IV Encontro de estudantes técnicos em Análises Clínicas (IV EETAC) e I Encontro de Estudantes técnicos de Hospedagem e Restaurante /Bar. Com a participação de praticamente todos os estudantes e professores, além do apoio da Diretoria do Ceep, Ana Andreia Albuquerque e dos coordenadores de cada curso; o evento não poderia ser diferente.


As Palestras foram de suma importância para todos os que fizeram presentes. A qualidade e o profissionalismo dos ministrantes: Ricardo Leão (Sebrae), Bruna Luisa ( Consultora)que abordaram os temas Motivação e Mercado de trabalho respectivamente no auditório do Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso - SESC Caixeiral,



Os alunos também participaram dos seguintes minicursos no Ceep-Unid. Escolar Joaz Rabelo:


*Libras para Atendimento ao Cliente
Ministrante: Lívine (Seduc)


*Dicas de Comportamento Profissional

Ministrante: Francisca Oliveira (PIBID)

*Espectrofotometria

Ministrante: Mariane Próspero (UFPI)

*Eventos, Cerimonial e Protocolo.

Ministrante: Edson (Hotel de Charme – Casa Santo Antônio)

*Alimentos e Bebidas

Ministrante:Mirian (Turismóloga)

*Microbiologia

Ministrante: Mariane Próspero(UFPI)

O encontro teve os seguintes professores orientadores:

-Ana Carolina Soares
-Patrícia Farias
-Karina Leonardo
-Adriana Rocha
-Sérgio Roberto Marinho
-Emanuel Machado Freitas
-Luzeni Garcez
-Aline Véras Aurélio
-Valdenise Carvalho


Os trabalhos apresentados pelos alunos foram os mais diversos dentro do âmbito de suas profissões: Perícia Criminal, Suicídio, Epidemiologia, Síndrome de Down, Doenças de Chagas, Impacto sócio ambiental no turismo, Higiene, Segurança do Trabalho entre outros; foram abordados de forma sucinta; demonstrando o bom nível de aprendizagem; e; sobretudo a qualidade; dignos de apresentação nos melhores congressos do Brasil.


A coordenação do evento agradece ao Sebrae, Sesc e a todos que participaram, apoiaram e fizeram mais uma vez este grande encontro que já faz parte da agenda acadêmica-cientifica de Parnaíba.



José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.