quarta-feira, outubro 05, 2016

Carlson Pessoa poderá se viabilizar para presidir a Câmara de Parnaíba

Carlson Pessoa poderá ser o próximo presidente da Câmara de Vereadores em Parnaíba.
Vereador Carlson Pessoa irá para o segundo mandato e poderá ser o próximo presidente da Câmara Municipal
A eleição de Mão Santa abre um novo momento na política parnaibana. Com uma equipe pequena, o novo Prefeito vai poder ter recursos para apresentar obras na cidade. Na Câmara, Mão Santa conseguiu eleger dois vereadores do Partido Social Liberal (PSL), são eles Joãozinho do Detran e Irmão Marquinhos. Ainda na oposição foram eleitos Carlson Pessoa (PPS) e André Neves (PDT), com esse cenário Mão Santa poderá escolher outros cinco nomes para compor sua base e os outros terão que se contentar com o amargo dever de ser oposição. 

Destaca-se o nome de Carlson Pessoa (PPS) que fez parte da coligação do então candidato Gerivaldo Benício (PDT), mas na reta final aderiu à campanha de Mão Santa, o jornalista reeleito é um dos nomes cotados para concorrer ao cargo de presidente do legislativo de Parnaíba em 2017. Carlson foi um ferrenho oposicionista e segundo ele próprio, sofreu muito fazendo o papel de opositor municipal, entretanto o jogo mudou e agora Carlsson pode ser o líder da base governista e até mesmo presidente da Câmara. 

Ricardo Veras, Neta, Ronaldo Prado, Reinaldinho e Fatima Carmino foram baluartes em defender o governo municipal durante a gestão de Florentino, eleito e reeleitos agora terão a missão de ser oposição ao governo Mão Santa, além deles outros nomes também devem fazer essa oposição.

Por Roberto William/Sim Notícias

Nenhum comentário: