terça-feira, outubro 18, 2016

Candidata do Piauí quase se consagra Miss Teen Brazil Internacional

Natural de Parnaíba, Emília Brito ainda levou a faixa de Miss Elegância.

De vestido cinza, Emília aguarda com expectativa  a decisão dos jurados.
(Foto/Organização do Evento)
Por pouco o título de Miss Teen Brazil Internacional 2016 não veio para o Piauí. O grande feito foi protagonizado pela adolescente parnaibana Emília Brito (17), que ficou em segundo lugar no concurso realizado no último final de semana na cidade de Pedra Azul, no Espírito Santo. Essa foi a primeira vez que o Piauí levou uma representante para o certame e já surpreendeu na primeira aparição.
De maiô azul, Emília ao lado das demais candidatas na prova de biquíni
Emília desbancou outras 12 candidatas e disputou a coroa com a concorrente de Minas Gerais, Maryna Lima, que acabou ficando em primeiro lugar.

Parnaibana levou a faixa de Miss
Elegância 
(Foto/Arquivo Pessoal)
Miss Elegância
Emília também conseguiu outro grande feito. Ela foi eleita pelos jurados do concurso como a jovem mais refinada entre as demais candidatas e ganhou a faixa de Miss Elegância. Um dos momentos que mais atraiu os holofotes para a parnaibana foi durante a apresentação da Mostra de Talentos, quando ela fez uma bela dança de quadrilha.

No traje típico, Emília usou um pomposo vestido vermelho representando o pássaro guará do Delta, patrocinado e confeccionado pelo estilista Paulinho Maderi.

Dificuldades superadas
Para poder representar o Piauí no concurso nacional de beleza, Emília teve primeiramente que superar algumas dificuldades por falta de patrocínio. Nas últimas semanas antes da viagem, ainda lhe assombrava a dúvida se conseguiria ou não embarcar para o ES, por falta de recursos financeiros para as passagens aéreas.
(Foto/Arquivo Pessoal)
No entanto, finalmente o bilhete de ida foi patrocinado pelo reitor do campus de Parnaíba da Universidade Federal do Piauí, Alex Marinho e a passagem de volta foi concedida pelo ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), Zé Filho.
Como traje típico, modelo usou um vestido vermelho
representando o pássaro guará do Delta,
feito pelo estilista Paulinho Maderi.

                  (Foto/Arquivo Pessoal)
Por Luzia Paula/O Piauí

Nenhum comentário: