sábado, outubro 01, 2016

Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido no rio Parnaíba

Cabo Wilmaykom durante a realização das buscas 
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba realizou buscas neste sábado, dia 01 de outubro, por um homem que desapareceu nas águas do rio Parnaíba, nas proximidades do Porto dos Tatus, no município de Ilha Grande do Piauí.

Edilson Nascimento Ferreira (34 anos) saiu para pescar em uma canoa, no dia 30 de setembro, na companhia de João Batista Alves dos Santos (56 anos), e a pescaria se estendeu madrugada adentro.
João Batista relatou ao Proparnaíba.com que por volta das 2h da manhã do dia 01, eles pescavam na entrada do Rio Periquitos, braço do Parnaíba, quando Edilson deu um grito alto e caiu na água. João contou ainda que tentou salvá-lo, mas Edilson afundou rapidamente.

Quando o dia amanheceu, uma equipe de Bombeiros comandada pelo cabo Wilmaykom Fontenele utilizou um bote para percorrer o perímetro onde Edison desapareceu. Às buscas foram suspensas no final da tarde, e o corpo não foi localizado.

- Na manhã do dia 02, as buscas serão retomadas e somente terminarão quando Edilson for encontrado – finalizou o cabo Wilmaykom.


Por Thiago Arcanjo/Proparnaiba | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: