quinta-feira, outubro 13, 2016

Bombeiros combatem incêndio em fazenda de piscicultura

Por volta das 15 horas desta quarta-feira, dia 12, um incêndio florestal de grandes proporções atingiu as propriedades de uma fazenda de piscicultura, localizada as margens do rio Igaraçu, no bairro de Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. O fogo gerou um vasta cortina de fumaça que cobriu alguns bairros da cidade.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo subtenente Edivan Conrado, deslocou-se para o local. Porém a falta de acesso para o veículo de combate a incêndio ao local do fogo, dificultou os trabalhos dos bombeiros, que tiveram que utilizar equipamentos manuais para extinguir o incêndio. Por volta das 18 horas, o incêndio foi totalmente controlado. 

De acordo com o subtenente, nesse período do ano o Corpo de Bombeiros tem registrado muitas queimadas na nossa região. “A falta de chuva e o vento forte são fatores que colaboram com o aumento dos focos de incêndio”, explicou o bombeiro.

Ainda segundo o subtenente Conrado, apenas nesta quarta-feira, dia 12, o Corpo de Bombeiros de Parnaíba registrou 15 ocorrências de incêndios.

Por Thiago Arcanjo/Proparnaiba | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.