terça-feira, outubro 04, 2016

Acidente na perigosa estrada da Pedra do Sal deixa vários feridos

Veiculo capota com 06 pessoas em estrada que liga Parnaíba a pedra do Sal.
Um veículo Peugeot de cor prata, dirigido por Adriano Pereira de Miranda, capotou nesta tarde de segunda-feira (03/10) por volta das 16h50min, na perigosa estrada da Pedra do Sal.

No veículo havia 06 pessoas, sendo uma jovem com as inicias M.S.M  de 14 anos, filha de Adriano. Durante o acidente a esposa de Adriano passou mal. O resgate do Bombeiro foi acionado para retira o condutor do veiculo (Adriano) que ficou preso nas ferragens. As vitimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu e encaminhadas para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com algumas escoriações pelo corpo.
O veículo ficou com perda total. O cabo Bernardo do corpo de Bombeiro relatou para nossa reportagem há poucos dias também sofreu um acidente no seu veículo no mesmo lugar onde este veículo capotou (HOJE). O cabo relatou ainda que vai entrar com uma ação contra o estado pedindo uma indenização de reparação de danos. Segundo o corpo de Bombeiro, este já é o decimo acidente nesta mesma estrada que liga pedra do sal a Parnaíba depois que rasparam o asfalto ficando só o cascalho. Vários acidentes já ocorreram até mesmo com vitimas fatais.
Segundo informações, o condutor do veículo estava com suspeita de embriaguez alcoólica.


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Águia

Nenhum comentário: