quinta-feira, outubro 13, 2016

A inexperiência de candidatos que se achavam eleitos antes do tempo

A eleição de 2016 produziu situações hilariantes e vexatórias no quesito resultado das urnas em Parnaíba. Muitos candidatos e candidatas já se achavam eleitos bem antes do dia da votação. Alguns fizeram planos mirabolantes contando com o gabinete nas mãos.

A inexperiência e a ingenuidade de alguns candidatos novatos na politica momentos deprimentes após o resultado das urnas, entre eles há a informação de uma pessoa que ficou 10 minutos paralisada na frente do computador sem acreditar na baixíssima quantidade de votos, apesar de inúmeras postagens no Facebook, vídeos, selfies e outros recursos de mídia.

Voto, que é bom, nada. Decepção total. Politica é para quem entende de politica, não para amadores deslumbrados e deslumbradas que acham que abraços, beijinhos, seifies e fotos são suficientes para se ganhar uma eleição. Teve gente que desceu do salto da ilusão de vitória à força, sem muita conversa.

A eleição de Parnaíba provou que nem todo mundo é um bom produto de venda para o eleitorado. Aparência não significa nada, nem voto. Nem reza brava daria jeito. As urnas mostraram isso muito bem no dia 2 de outubro.
Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: