segunda-feira, setembro 05, 2016

"Vou acabar com as filas nos postos de saúde de Parnaíba, diz Gerivaldo

Gerivaldo fala que filas em posto de saúde é problema de gestão e diz: “Vamos resolver”.

Gerivaldo Benício, candidato a prefeito de Parnaíba
O candidato a Prefeito Gerivaldo Benício (PDT), criticou a falta de sensibilidade da atual administração com a população da cidade, ele disse que é desumano pessoas dormirem em calçadas para conseguir marcar consultas e acrescentou que muitas das vezes as pessoas não conseguem por falta profissionais. “Isso é desumano, não é problema de estrutura ou falta de mão de obra. Isso é falta de gestão e nós vamos resolver” garantiu Gerivaldo.

“Nós vamos administrar da forma correta! Isso vai ser a diferença. Vamos fazer concurso para novos atendentes e vamos qualifica-los, além disso, os agentes comunitários de saúde vão auxiliar nesse serviço. Médicos, medicamentos e equipamentos são essenciais e no nosso governo vão passar existir. Também vamos construir novas UBS e PSF em locais onde há um grande número usuários, como por exemplo, os conjuntos habitacionais, onde não possui unidades de saúde” disse Gerivaldo.



Gerivaldo disse que vai tratar as pessoas com respeito e garantiu que, vai acabar com as filas em postos de saúde em um curto período de tempo. “Vamos arrumar a casa e acabar com esse sofrimento, isso é falta de gestão. O atual secretário de saúde é uma grande pessoa, gente boa. Mas, é um advogado e não tem conhecimento suficiente na área de saúde para gerir uma das principais secretarias de uma cidade. Isso vai mudar, vamos fazer acontecer” finalizou Gerivaldo.

Por Roberto Willian | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: