quinta-feira, setembro 22, 2016

Visível crescimento da campanha de Mão Santa desencadeia a ira dos adversários

Crescimento de candidato majoritário desencadeia artilharia pesada dos opositores.
Mão Santa é aplaudido nas ruas por onde passa diariamente em caminhadas que chegam a durar 7 horas.
A despeito do discurso agressivo e acusador de alguns candidatos que mantêm - se na corrida a Prefeitura de Parnaíba apenas por vaidade, a campanha do ex-senador Mão Santa desponta a cada dia, com várias adesões e conquista de eleitores.

Declaradamente opositor da administração petista, Mão Santa é o único candidato que tem enfrentado abertamente o atual prefeito Florentino Neto (PT). Diferentemente de Florentino, que por duas vezes já teve que cancelar suas caminhadas ao ser rejeitado pela população e por ser confrontado pelos eleitores que estão cada vez mais conscientes e informados, o público presente nas reuniões abertas e comícios de Mão Santa só cresce. E no corpo a corpo, em suas caminhadas e visitas diárias, sua boa aceitação também tem sido unânime. Certamente por isso, todos esses ingredientes e ventos favoráveis a Mão Santa vem despertando desconforto e gerado ataque por parte dos adversários.
Diariamente são realizadas reuniões e vários locais da cidade para poder atender as solicitações das lideranças.
Bom, restando pouco mais de uma semana para o processo definitivo nas urnas, ainda deveremos presenciar muitos desdobramentos desse pleito.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

Se eu fosse eleitor aí de Parnaiba votaria nele com ele a frente do governo o povo realmente é o poder.