sábado, setembro 03, 2016

Semana da Imprensa tem palestra sobre Direito e Comunicação

A palestra foi proferida pelo jornalista F. Carvalho lotando as dependências do auditório menor da ACP.
Jornalista F. Carvalho Direito palestrante "Comunicação – Aspectos Práticos no Ofício de Informar"
Dando continuidade a programação da 54ª Semana da Imprensa de Parnaíba, ocorreu neste sábado (03) uma palestra ministrada pelo jornalista F. Carvalho. Graduado em Letras e bacharel em Direito, sua explanação teve como foco a integração entre “Direito e Comunicação”.

O evento aconteceu em um dos auditórios da Associação Comercial de Parnaíba – ACP. A Semana da Imprensa 2016 é organizada pela Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba, que tem como presidente José Luís de Carvalho. Também compuseram a mesa de hora o jornalista e advogado Renato Barcelar e a jornalista Terezinha Val, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas do Piauí.
Mesa de honra composta pelo advogado Renato Bacelar, o presidente da Ascopar, José Luis de Carvalhoa, jornalista Terezinha Val, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas do Piauí e o jornalista F. Carvalho.
A palestra contou com a participação de comunicadores de diversos segmentos da imprensa parnaibana. “Era uma reivindicação dos colegas, que além dos coquetéis, tivéssemos um momento voltado ao conhecimento”, explicou José Luís.

Outro tema levantado diz respeito a implantação do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo na cidade de Parnaíba. “Estamos com um diálogo constante com os representantes de uma faculdade particular e a expectativa é de que isto se concretize em breve”, disse Renato Barcelar.
Comunicadores durante o Almoço servido no Restaurante Rios, na Beira Rio em Parnaíba.
Logo após a palestra foi servido um almoço no Restaurante Rios no Porto das Barcas oferecido pela Fecomercio-Piauí que tem a frente o empresário e advogado Valdeci Cavalcante.

Com informações do Portal Costa Norte - Fotos: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.