quarta-feira, setembro 14, 2016

Rapaz leva vários tiros em tentativa de homicídio no João XXIII

Jovem é surpreendido a bala no João XXII, em Parnaíba e fica gravemente ferido.

Denis Alan Nunes do Nascimento
Um jovem foi surpreendido com disparos de arma de fogo quando estava em uma calçada por volta das 21h30 de terça-feira (13/09), no Conjunto Colina do Alvorada I, Bairro João XXIII, em Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram contra Denis Alan Nunes do Nascimento, 23 anos, que foi baleado na região do tórax e abdômen quando estava sentado na porta de sua residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram até o local. As informações são de que os homens chegaram alvejando e foram ouvidos seis disparos, três quais dois acertaram a vítima. O homem foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave.

Já no início da madrugada desta quarta-feira (14/09) passou por intervenção cirúrgica. Segundo o subtenente Tadeu Santos, oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA), a possibilidade é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Os acusados não foram identificados ainda.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.