domingo, setembro 18, 2016

Quadrilha é presa com drogas e armas no litoral do Piauí

Trio é preso com cocaína e maconha no litoral do Piauí; As prisões e apreensões ocorreram no sábado, dia 17.

Arma, drogas e objetos apreendido.s com o trio de traficastes.

Três homens foram presos acusados de tráfico de drogas em Parnaíba, no litoral do Piauí. Os acusados, identificados como Edilsamar Souza da Silva, André Reis da Costa e Carlos Alberto Reis Freire, estavam portando grande quantidade de cocaína, maconha, além de garrucha e uma arma branca [faca]. 

De acordo com informações repassadas pelo Grupo Reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelas prisões, os acusados foram capturados em diferentes pontos da cidade: Edilsamar foi encontrado dentro de uma casa no bairro Piauí, André Reis no conjunto Boa Esperança e já Carlos Alberto foi localizado em uma residência no bairro Rosápolis. 

Com os três, que não resistiram à prisão, os policiais conseguiram apreender grande quantidade de cocaína, crack e maconha, uma faca e uma quantidade em dinheiro, cujo valor não foi divulgado. 

Ainda segundo os policiais, as apreensões ocorreram no sábado, dia 17 de setembro. Os suspeitos foram levados para Central de Flagrantes, e devem responder pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Nenhum comentário: