quarta-feira, setembro 21, 2016

Preso casal de irmãos acusados de assalto em Parnaíba

Dois irmãos de ambos os sexos, usavam uma moto pop, cor preta, para prática de assaltos em locais públicos de Parnaíba. Terminaram no xadrez.
Lucas Araújo do Nascimento e Apoliana Cardoso Araújo, acusados de assalto a mão armada
Os irmãos Lucas Araújo do Nascimento, 19 anos, e Apoliana Cardoso Araújo, 23 anos, com residência à Rua da Igualdade, nª 102, bairro Alto Santa Maria, em Parnaiba, foram localizados e presos depois de praticarem um assalto por volta das 22h30 desta terça-feira (20) na praça Mandu Ladino, bairro de Fátima em Parnaíba, onde levaram o aparelho celular de uma vítima identificada com o sobrenome de Moraes. Os jovens usaram faca para render a vítima, cuja arma não foi localizada.

A dupla andava numa moto pop cor preta, cujo veículo teve a placa (OEC-3432) anotada pela vítima, que acionou à cavalaria. Quando os policiais da força tática comandados pelo sargento Eduardo chegaram na cena do roubo, acionaram os policiais militares da Divisão do Trânsito, os quais identificaram a procedência da motocicleta pelo número da placa, os levando até o endereço na rua da Igualdade nº 87, bairro Alto Santa Maria, local onde foi achado o casal de irmãos e mais o pertence da vítima, além de outros celulares.
Como para fatos não há argumentos, Lucas e Apoliana receberam a voz de prisão e foram encaminhados no inicio da madrugada para carceragem da central de flagrantes.

O delegado Rodrigo Luna, iria autorizar o procedimento de flagrante no cartório criminal daquela distrital, de roubo majorado.

A moto pop utilizada para prática de assaltos em Parnaíba foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes. Várias denúncias davam conta de que uma moto pop com as mesmas características apreendida em poder dos irmãos que segundo a polícia estava sendo utilizada em roubos na cidade de Parnaíba.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa.

Nenhum comentário: