domingo, setembro 11, 2016

Presa dupla suspeita de tráfico de drogas na Ilha Grande de Santa Isabel

Polícia Militar desarticula ações do tráfico em Parnaíba e prende dois com muita droga na Ilha Grande de Santa Isabel.
Francisco José Benicio Junior, 33 anos, vulgo “Cabeça de Ovo” e Ronaldo Santos da Silva
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar prenderam na manhã deste domingo (11/09) os elementos Francisco José Benicio Junior, 33 anos, vulgo “Cabeça de Ovo” e Ronaldo Santos da Silva, parceiro do “Cabeça de Ovo” no tráfico de drogas e suspeito de atirar no Cabo Calos Paixão.

Os elementos foram surpreendidos na residência do “Cabeça de Ovo” na Rua do Dudú na Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba. Com a dupla a polícia prendeu dinheiro no valor de R$ 960,00, 4 pedaços de maconha, um tijolo de crack e vários pedaços da droga prontos para venda, uma balança de precisão e diversos celulares e outros objetos que foram entregues a justiça na Central de Flagrantes.

Uma equipe da Força Tática sob comando do Sargento Fabriciane Rodrigues Monteiro realizou a prisão dos elementos com apoio de outras viaturas da PM. Os dois serão ouvidos pela autoridade policial sob acusação de tráfico de drogas e estão à disposição da justiça.

“Cabeça de Ovo” Baleado
“Cabeça de Ovo” há poucos dias estava todo perfurado de tiros, na oportunidade levou cerca de 3 tiros no dia 11 de julho deste ano, às margens da estrada de acesso à praia de Pedra do Sal, Ilha Grande de Santa Isabel. O mesmo já tem passagem pelo sistema prisional por uso de dinheiro falso.

Policial baleado
Ronaldo Santos da Silva é suspeito de ter atirado no cabo da policia militar do Piauí, Carlos Paixão, que foi atingido por um tiro de arma de fogo de calibre não informado. O militar fazia ronda de rotina de moto patrulhamento no dia 28 de março deste ano no bairro São Vicente de Paula, quando foi surpreendido por uma dupla armada pilotando uma moto. Após uma troca de tiros a dupla conseguir fugir pela mata abandonando o veículo.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: