sábado, setembro 10, 2016

Prefeitura ainda não pagou a premiação do carnaval

Depois de 7 meses Florentino do PT ainda não pagou premiação do carnaval 2016 e não tem nem previsão.
O prefeito Florentino Neto (PT) durante a entrega da chave da cidade ao casal Rei Momo e Rainha do Carnaval
Acreditem, depois de sete meses, Florentino Neto do PT, candidato à reeleição ainda não pagou a premiação do carnaval 2016. A denúncia é feita pelos próprios artistas que se endividaram e apresentaram o belo trabalho na avenida. O problema mais grave é que Florentino Neto não dá nenhuma explicação para os carnavalescos, principalmente os que prestaram serviços aos dirigentes de escolas.

O Vereador Gerivaldo Benício (PDT), que também concorre a Prefeitura de Parnaíba denuncia que os artistas locais são desvalorizados por Florentino do PT. Além do não pagamento do carnaval, Florentino ainda tem em sua caderneta de fiados, a premiação do São João da Parnaíba que também não foi paga. Pior do que isso, segundo o presidente da sociedade de bois de Parnaíba, Florentino ainda deve a entidade com repasses do ano passado.

Florentino Neto está totalmente endividado, mostrando seu descontrole financeiro e que a prefeitura está quebrada. Nenhuma das instituições tem esperança da data para receber seu prêmio e quitar seus débitos. O fato é que os juros continuam crescendo e Florentino sequer anuncia data para sanar seus débitos com os artistas locais. 

Por James Oliveira/ Blog Sim Notícias

Nenhum comentário: