domingo, setembro 18, 2016

Por motivo fútil Irmão mata outro após briga em família

O fratricídio foi uma tragédia familiar e ocorreu no Bairro São José, em Parnaíba, na tarde deste domingo.
Local do fratricídio: Rua das Cajazeiras no Bairro São José, em Parnaíba
Um irmão matou o outro após briga rotineira entre ambos. O crime de fratricídio ocorreu na tarde deste domingo (18/09) por volta das 13 horas na Rua das Cajazeiras no Bairro São José em Parnaíba (PI). O acusado usou uma faca e desferiu um golpe fatal contra seu irmão na região da virilha.

A Polícia Militar foi acionada através da viatura modulo 2 sob comando do Sargento Marcos Sergio, Cabo Leocílio motorista e Soldado Sobrinho.

Segundo os militares tudo começou quando o acusado Roberto Carlos Ferreira Gomes estava em um quarto na casa de sua irmã e a vítima Antônio Maria Ferreira Gomes, de 39 anos, teria dado um chute na porta e começou a discussão. Neste momento houve uma luta corporal com agressão das partes e após ferir o irmão com uma facada na virilha o acusado fugiu.

Segundo informações do sargento Marcos Sérgio, as informações colhidas como parte das investigações é de que a motivação do crime se iniciou porque Antônio Maria estaria vendendo os objetos de seu irmão Roberto Carlos para comprar drogas. Com o desgaste da relação houve o desentendimento que culminou no fratricídio.
l
O acusado, identificado por Roberto Carlos Ferreira Gomes, 40 anos, segundo os vizinhos é um homem trabalhador, ainda não havia sido localizado.
A vítima de fratricidio identificado por  Antônio Maria Ferreira Gomes, de 39 anos, teve morte no local.
A vítima chegou a sair ensanguentada até o outro lado da rua na casa de outro familiar. Mas morreu ainda no local. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado mais a vítima já estava sem vida.

A Polícia isolou o local e uma equipe da Perícia Técnica Científica foi ao local para a realização do levantamento e recolhimento de objetos que pudesse ajudar na dinâmica do crime. O carro tumba do Instituto Médico Legal - IML foi ao local para remoção do corpo.
Provável faca usada usada para cometimento do fratricídio.
A vítima já havia se envolvido em outra situação onde por pouco não perdeu a vida. Em 09 de Fevereiro de 2013, Antônio Maria Ferreira Gomes, na época com 36 anos, residente à rua das Cajazeiras, s/n, bairro São José, foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38, cujo balaço atingiu a barriga, sendo socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Heda.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.