sexta-feira, setembro 30, 2016

PF prende mulher que procurava distribuição ilegal de combustível

Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba
Na tarde desta sexta-feira (30/09) uma mulher foi detida após ir em um posto de gasolina para saber se estavam dando gasolina. Imediatamente uma viatura da Polícia Federal; acompanhada do Ministério Público; abordou a mulher que foi levada para prestar depoimento na Polícia Federal em Parnaíba, com apoio da Polícia Militar.

Segundo informações essa senhora disse em depoimento que estava na “Parnauto” quando soube que estavam dando gasolina em um posto perto do mirante, ela se dirigiu para o local e não encontrando, foi até um posto "Pinheirão" que pertence ao candidato a vice prefeito na chapa de Mão Santa, Marcos Samaronne, e justamente lá, foi abordada por uma equipe do Ministério Público e Polícia Federal.

Um advogado ligado ao grupo político de Mão Santa falou com nossa reportagem e disse que isso pode ser alguma armação tentando ligar a imagem do candidato a distribuição ilegal de combustíveis.

“A Polícia Militar, Ministério Público e a Polícia Federal devem chegar através desta mulher a pessoa que propagou a informação ou que pratica o crime para que casos como estes sejam punidos através da lei; servindo de exemplo, e pode ter certeza que a sociedade espera uma resposta” disse o bacharel que preferiu não se pronunciar publicamente até que apurem o caso.

As instituições Policia Militar, Policia Federal e o Ministério Público ainda não publicaram nota sobre o fato. O Blog do Pessoa segue acompanhando o caso.

Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.