quinta-feira, setembro 01, 2016

Parnaibano é assassinado a tiros em Tutoia

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (31) em Tutoia no vizinho estado do Maranhão.

Segundo informações colhidas na Delegacia de Polícia Civil de Tutóia, um homem que teve a vida ceifada era chamado de “Marcão” ou “Colinha”, sendo oriundo da cidade de Parnaíba-PI. O crime ocorreu por volta das 22h na Avenida Paulino Neves nas proximidades do Point Bar.

Após ter sido levado ao Hospital Municipal Lucas Veras – HMLV pra realização da necropsia, foi verificado que 3 disparos atingiram a vítima, sendo um na garganta, outro no ombro direito e o terceiro no braço esquerdo.

Uma guarnição da Polícia Militar fez buscas, porém, não obteve nenhuma informação sobre o autor dos disparos até o momento do fechamento desta matéria. Quanto a motivação do crime a polícia acredita ter origem nas drogas e pode ter sido um acerto de contas. As investigações continuam e a polícia poderá informar o autor do crime a qualquer momento.

O que levantamos, através de relatos de populares,  foi que "Marcão" ao ser baleado com 3 tiros chegando a correr dos seus algozes, pulando o muro do porto que fica na Avenida Paulino Neves onde viera a cair próximo ao trailer onde populares bebiam e, lá mesmo, veio a óbito.

“Marcão” estava morando no Bairro Nova Parnaíba pra onde tinha se mudado recentemente. Antes de mudar para Parnaíba ele morava no Bairro Cearazinho em Luís correia (PI) com sua mãe, Dona Socorro.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: