quinta-feira, setembro 22, 2016

Novo semáforo na Av. Pinheiro Machado facilitará acesso ao Hospital Dirceu Arcoverde

Novo acesso vai facilitar chegada mais rápida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. 

O acesso ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, vai se tornar mais fácil com a implantação do retorno e semáforo na Avenida Pinheiro Machado, na altura das ruas Santana e Carlos Carvalho, zona urbana da BR 343 (Rodovia Governador Alberto Silva). A modificação na referida área acontece por solicitação do vereador André Neves, através de quatro (04) requerimentos apresentados na Câmara Municipal.

Um levantamento realizado pelo empresário Paulo Henrique Neves constatou que o novo caminho vai reduzir (de 23 para apenas seis quadras) a distância da Avenida Pinheiro Machado para o Hospital Dirceu Arcoverde. Desta forma, o acesso de ambulâncias será feiro com mais rapidez, o que é fundamental para garantir mais agilidade no atendimento dos pacientes. 

Além de encurtar o caminho para quem precisa chegar ao hospital, o retorno com semáforo vai beneficiar os moradores da região, que passam a ter mais uma opção de entrada para os bairros Piauí e Rodoviária.  “Será fundamental, principalmente para quem precisa de socorro urgente, onde cada segundo é muito importante”, disse o vereador André Neves.

Ascom

Um comentário:

Unknown disse...

Estamos precisando de um aqui na avenida dr joao silva perto do elizeu martins ja teve bastante acidentes por aqui.ficavamos muito grato se isso acontecense.